segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Volta ao trabalho, mais quilos off e chegando no fim da fase dos líquidos

Olá my friends,

O título é bem auto-explicativo, mas vou dar mais detalhes mesmo assim... rs

Hoje voltei ao trabalho. Loucura total. Sou coordenadora de uma escola bilíngue, e hoje as aulas reiniciaram. Alunos novos, problemas com horários, conflitos entre professores, pais com dúvidas, adaptação, nossa. Só quem trabalha em escola também sabe do que estou falando.

Um estresse.

Se fossem épocas pré grampo, hoje, com certeza eu teria comido muuuito. Teria engordado um quilo, pelo menos. Não teria tido tempo pra almoçar, comeria qualquer bobagem na cantina do Colégio, emendaria num mousse, e ainda levaria uns chocolatinhos pra minha sala.

Pronto. Aí está pra quem quiser ler. Eu comia tanto assim.

Mas hoje foi tudo diferente. Andei com meu Gatorade pra cima e pra baixo, nem lembrei de comer.

As pessoas me perguntavam o que eu tinha feito pra emagrecer tanto, e eu dizia: Grampo. A maioria fazia cara de ué...rsrsrsrs Dai quando explicava, me perguntavam a clássica: MAS VC PRECISAVA???????????

To começando a achar que não tava tão gorda assim, pois ninguém achava que eu devia ter feito a cirurgia. Só eu e meu médico. Mas eu estava. 120 kilos. Mas talvez não aparentasse tanto... Sei lá. Só sei que eliminei 13.

Minha recuperação tem sido bem tranquila, sem dores, nem incômodos, nem nada. Nem parece que operei há apenas 20 dias. Será que foi assim com todo mundo que teve uma cirurgia sem intercorrências??

Quarta feira tenho consulta com a Nutri, que vai liberar alimentação sólida. Já estava até acostumando com os liquidinhos... :)

Alguma das amigas de grampo por aí pode me contar como foi a transição entre o líquido e o sólido?? Queria saber!!!!!!!

Hoje minha filha contou para todos os amigos: 'minha mãe fez cilugia pa ficar maguinha. Ela só pode comer sopa, água, suco e até shampoo se ela quiser...'. kkkkkkkkkkkkkkk

Shampoo? ESte eu passo, filha...

Ótima semana cheia de reinícios para todos,

Lígia

Um comentário:

  1. Ola amiga, Parabens pelos Kgs eliminados,
    olha minhas lembranças da passagem do liquido p/ solido nao foram muito boas nao!
    Pq esqueci de mastigar MUIIIIIIIIIIIIIITO!!!
    Então mastigue, mastigue, mastigue e vai dar td certo ok!
    bjos

    ResponderExcluir