quinta-feira, 11 de março de 2010

New kid on the block

Gente, ois! Dá um friozinho começar um blog hein? 'E se ninguém ler?', 'Será que eu vou ter sempre o que falar?', 'Será que as pessoas vão achar algo de interessante no que eu tenho pra dizer?'. Bom, a melhor maneira de começar é começando, certo?
Faz um tempo que tenho pensando em começar um blog, ainda mais depois que vi que tanta gente emagreceu blogando, resolvi tentar. E ver no que dá.
Mas quero começar devagarinho, sem pretensões, apenas querendo que quem ler, SE alguém ler (rsrsrs), saiba que tem muito mais gente no mundo querendo o mesmo propósito, tendo as mesmas dificuldades, pisando na jaca, começando de novo, enfim, toda a montanha russa que é passar a vida tentando emagrecer.
Como eu já tentei de TUDO, tudo mesmo menos cirurgia e blog, achei que o último é muito menos dolorido, mais fácil e mais barato...
Bom, acompanhe aqui a minha viagem ao número 40, e espero que de alguma forma te ajude na sua também.
Uns fatosinhos pra situar:
- Minha meta é perder 30 quilos.
- Comecei a RA em 19 de janeiro, com 107,700.
- Hoje estou nos 98, então já se foram quase dez antes do blog.
- Faço acompanhamento com endocrino (sem remédio, porque não quero mais esta vida, hehehe, e porque ainda amamento a pequena- acredite se quiser...), com nutricionista e alguns tratamentozinhos estéticos por que engordei horrores com a gravidez e minha barriga parece rascunho de aula de geografia...
- Não faço muitos exercícios (mea culpa), principalmente porque é difícil deixar a miúda com alguém pra poder sair. Faço o que dá em casa. Mais pra frente escrevo o que faço para me mexer e não enferrujar as juntas...
- Bebo MUITA água. Uma porque tenho pedra nos rins, então, me forço, e outra porque meu metabolismo é de uma lesma. E a água ajuda a eliminar o que meu corpo demora muito sozinho.
- Estou tentando a tal ração humana. Depois falo o que achei
Bom, estou ouvindo um chorinho.
No próximo post falo mais sobre tudo isso.
Ótima noite a todas, e pensamento positivo enxuga MUITOS quilos! Acredite na sua força e se coloque no comando de novo.
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário