Gente, acabei de ver no blog da Lu Francesa a mulher que quer ser a mãe mais gorda do mundo e entrar para o livro dos recordes. SERÁ QUE É POSSÍVEL ISSO MESMO?
Eu acho ótimo ter auto-estima, e se aceitar bem mesmo estando acima do peso. Acho muito bom quando vejo algumas mulheres lindas e gordinhas, que abafam quando saem por ai, porque elas se amam e sabem que tem mais pra oferecer do que ser magra ou gorda, não se deixam definir apenas por isso. Mas QUERER ser gorda, é um pouco demais né, gente?? Acho que isso é auto-defesa: eu vou assumir que sou gorda pra que ninguém me acuse. Como aquela pessoa que é triste lá no íntimo, mas vive fazendo palhaçada pra ninguém perceber...Não sei, será que não é mais uma desculpa para tentar se aceitar sem precisar fazer nada pra mudar?
Acho ótemo aprender a se aceitar. Admiro montes aquelas mulheres que tem auto-estima tão boa que vc pensa: caraca, queria ser ela...Conhece alguém assim?
Mas vamos falar a verdade: ser gordo não é fácil. Não é fácil ser escolhido pelas roupas, e não ter liberdade de escolhê-las. Não é fácil não conseguir fazer coisas simples, que gente normal faz (gordinhos adoram dizer que gente normal pode fazer isso, ou aquilo, né?? as vezes me pego falando esta bobagem...eu sou tão normal quanto muita gente ai fora... ou não...rs). Mas, voltando: não á fácil perceber que mtemos algumas limitações que excesso de peso impõe... Fora a sensação de ser uma bomba relógio ambulante, como se a qualuer momento vc vá ter um enfarte, ou coisa assim porque está com sobrepeso (ou obeso)...Nada fácil.
Por isso pergunto: será mesmo que alguém escolheria ser a mãe mais gorda do mundo? Sem contar o exemplo que daria para os filhos...Sei não. Me cheira a marmelada isso...
O que acham??
Nenhum comentário:
Postar um comentário