quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Putz, eu já tinha feito até o 74...Que louca.

Continuando...

79) Eu não mato barata por nada do mundo. Corro e me escondo com a minha filha até alguém vir nos salvar. Geralmente meu marido.
80) Eu não pareço muito nem com a minha mãe e nem com o meu pai. Mas tenho um pouco dos dois na minha personalidade.
81) Meu avô foi jogador de futebol.
82) Eu detesto futebol, mas acho as histórias dele bem interessantes.
83) Eu comecei a trabalhar aos 13 anos. Já posso quase me aposentar, certo?
84) Eu não sou nada puxa saco.
85) Eu quase nunca telefono para as pessoas. Elas é que me ligam, senão, não sei como teria relacionamentos com elas...
86) Quero muito poder usar uma bota de cano bem alto, mas minha batata da perna é enorme. Nem quando eu era magra podia...
87) Eu e meu marido sempre falamos "beijo, te amo, tchau" antes de desligar o telefone. Menos quando eu estou brava com ele. Ai não mando nem beijo.
88) Eu amo blusas estampadas.
89) Eu também amo Starbucks.
90) Eu só sei uma piada e me mato de rir com ela até hoje. Mas ninguém a acha engraçada. (isso diz muito sobre mim, hum?)
91) Eu só uso cabelo comprido. Jamais cortaria curto.
92) Detesto cigarro, detesto que fumem perto de mim, e detesto mais ainda cheiro de gente que fuma. Argh!
93) Eu não sei correr e nem mancar. Uma vez eu manquei com o pé errado. Acreditem ou não. Minha família não me deixa mentir.
94) Eu sempre confundia "cacarejo" com "gargarejo".
95) Eu sempre foi boa aluna. Mas nunca fui de estudar muito fora da escola.
96) Eu amo comprar material escolar. Até hoje.
97) Eu danço muito mal, mas minha filha adora.
98) Eu amo doces. Eis o meu problema com o peso.
99) Também amo Coca Cola (o que não também não me ajuda a ser magra nem um pouco).
100) Eu prefiro escrever em Inglês do que em Português.

E essa foi a minha lista de 100 coisas sobre mim...

Gostei tanto de fazer que já estou pensando na próxima.

Viu como eu sou muito mais do que a balança diz? E isso é muito bom!!

E vc, já pensou em fazer uma lista como esta?

É muito bom, ótima auto-viagem.

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário