quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

E o remédio começa a fazer efeito...Por que minha cabeça não funciona assim sem ele????

Hoje teve festa na escola em que trabalho. EM. TODAS. AS. SALAS. Devia lembrar que onde se ganha o pão não se come a carne (nem o brigadeiro, nem o bolo de cenoura, nem cocadas...) Mas todo mundo fica num entra e sai danado das salas de aula, supervisionando os alunos, e a comida, claro. Difícil não ir atraás.

Mas fui quase comportada!

O remédio controla mesmo a compulsão. (Falei que estou tomando um tarjinha preta?). Pois é, estou. Queria não entrar nisso de novo. Mas o médico super nice, aquele que falei ontem, percebeu que eu sou ansiosa. O engraçado é que muitas pessoas me acham CALMA. E eu acreditei nisso,

Mas ele insistiu. Fazer o quê. Ele deve saber o que diz.

Então, aceitei que sou ansiosa. Aceitei que preciso de um apoio para não descontar minhas pirações na comida. Aceitei que sou assim. Ponto final.

Um grande passo para mudar é aceitar. Em tudo na vida.

Então, de volta ao tarjinha preta. Entrei nas salas, falei com as crianças. Falei mais ainda com as professoras. Comi um pouco. E SAÌ!! Não esperei a mesa acabar para achar que "agora está bom". Saí antes de começar quase. UHUUUUUUUUUUUUU

Nem eu me acredito!

A única coisa que me fez perder a cabeça foi a cocada da Jocy. Queria comer mais. Mas - pasmem- NÃO CABIA!!! KKKKK Esta é nova até mesmo para mim!

Dá um ânimo e uma sensação de ser normal, não?

Um comentário:

  1. Tarjinha preta, é básico, pelo menos por um tempo. Mas nada de parar sem falar antes para o médico! bjusss

    ResponderExcluir