quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Fim de férias e o comentário mais irritante que alguém pode fazer....

Ahhh, fim de férias... Você adora tanto quanto eu?

Ainda mais quando se sabe que o ano pela frente será looongo... Preciso aproveitar meus útlimos minutos de sanidade mental para fazer algumas coisas, antes que seja tarde demais...

1) Levar a little one para cortar o cabelo, enquanto eu ainda terei tempo para sentar e esperar ela se decidir para que lado quer olhar antes que o gentil cabeleireiro comece a fazer seu trabalho... Caso contrário, se for num dia de pico, chances are que ela vai sair de lá parecendo o Sonic. Ou o Vin Diesel. Ou o Xororó. Melhor não. Melhor fazer isso já, hoje, agora se der.

2) Mandar lavar meu carro. Que era cinza. Era. Agora já não sei mais que cor que é. E se continuar assim, vai se desintegrar.

3) Escrever no blog. Vocês vão ter que ler, muito provavelmente, uns 23834595 posts de uma vez para tentar compensar o tmepo que ficarei out... Ou não. Talvez eu dê um jeito.

4) Arrumar os armários. Sério. Urgente. Se eu não quiser me atrasar todas as manhãs procurando sapato, brinco, aquela blusa que eu quero por mas não sei onde está. (Não, eu não sou uma bagunça total. Minha casa é arrumada. O armário é que não é...Ninguém vê mesmo...)

Ai, tantas coisas a fazer... Dear Lord. Já me cansei...

Mas a mais importante é a menos provável é: FAZER UMA LIPO NA BARRIGA. Já. Hoje, será que dá? Percebi que está pior do que eu pensava.

Cena:

5 para as oito da manhã, passo na padaria para comprar água. E iogurte. Estou na fila, pensando no vento, quando de repente: "Moça, pode passar na frente". E eu: "Por quê?". "A fila tá meio grande". E eu "E daí?". Até então não tinha entendido, achei que o cara era mesmo educado demais e dava passagens para damas por ai. Já estava voltando a acreditar na humanidade, quando de repente o Shrek lança: "Grávida tem preferência!". O QUEEEEEEEE???

Em um milésimo de segundo, passei na frente dele. Chegando no caixa, a menina, que me conhece há um tempo, perguntou: "Você está grávida mesmo?". E eu "Não, mas é o mínimo que eu merecia depois de ouvir um elogio tão cedo. Devia fazer ele pagar minha conta...". A moças riu e eu saí de lá meio puta. Mas feliz porque passei na frente do sucker que não consegue manter a boca de boeiro fechada!

Só um aviso: A não ser que você veja uma barriga do tamanho de uma melancia, nariz inchado, pernas mais ainda, NÃO DÊ PASSAGEM PARA A MOÇA ATRÁS DE VOCÊ! Você prestará um desserviço para ela. Mais vale esperar mais na fila do que ir cortar os pulsos no banheiro mais tarde.

E NUNCA, NUNCA, NUNCA NA VIDA PERGUNTE SE UMA MULHER ESTÁ GRÁVIDA. Se ela estiver, você vai logo desobrir, pois toda grávida gosta de contar pra todo mundo que está grávida. Mas se ela não estiver, pronto, você acaba de arruinar o dia de alguém. Parabéns por isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário