sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Hoje estava vasculhando sites para gordinhos, e me deparei com um muito legal:

http://mulherao.wordpress.com

Não tive tempo de ler muita coisa, mas gostei do que vi. Muitas dicas de como ficar mais bonita, mais charmosa, mais feliz com você mesma...

Uma coisa que é difícil pra mim é comprar roupas. Não porque me meto a experimentar em lojas onde sei que o G está mais para P no mundo real... Mas porque em muitas lojas com tamanhos plus size, me sinto abrindo o guarda roupa de uma mamma.

Não aguento quando vejo camisas estampadas enormes, ou blusas de linha com listras. E só. Nada contra. Mas peraí, eu tenho 28 anos!!! E escolho cuidadosamente o que uso (na maioria das vezes).

Tenho dificuldade em encontrar lojas com roupas legais, modernas, mas que também ajudem a disfarçar o que não quero mostrar, e a valorizar o que tenho de melhor...

E neste site achei umas dicas legais, apesar de achar os preços nestas lojas um pouco salgados... Será que não existe uma loja assim: com roupas lindas, clássicas, modernas, e com preços acessíveis? Preciso buscar por ai.

Mas de verdade, o que faz uma mulher bonita não são seus números (a idade, o tamanho das roupas, do sapatp eu até da conta bancária), mas sim a ATITUDE que tem perante a vida!!!

E a minha é: eu amo o que tenho, amo ser como sou! Claro que estou tentando perder peso, mas isso não me define! Como já disse antes, já fui muito magra e MUITO INFELIZ. Hoje, gordinha ou não, sou realizada! E isso é muito sexy!

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário