segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Férias na praia e gordinhos.

Pois é, as tão sonhadas e temidas férias.

Há muito tempo não passava as férias na praia. Mas, não sei porque, este ano senti uma vontade IMENSA de ir para uma praia bem legal, bem linda, brincar com a filha, ver o mar... Nunca senti esta vontade!!! E depois de MUITA INSISTÊNCIA com o marido, deu certo. Fomos para Itamambuca, em Ubatuba. Quem nunca foi, está perdendo. É maravilhoso! As praias são lindas, e meio desertas, e a água verdinha... Lindo mesmo!

Ficamos em uma pousada ótima, super simples, mas com um pessoal fora de série, tão atencioso... E conhecemos tanta gente legal! O marido, que ficou emburrado nos três primeiros dias, quase chorou para vir embora, de tão bom que foi. Quem quiser conhecer e quer uma indicação de um lugar ótimo e com um preço super bom para ficar, me escreva. Vale a pena!

Bom, voltando.

Quem ainda não conhece as praias do norte de Ubatuba, não perca mais tempo. Se programe para ir logo, porque são lindas!! Não são cheias de gente, carrinhos, ambulantes...Apenas árvores, pessoas bonitas...

E por falar em pessoas bonitas, me surpreendi comigo mesma: não fiquei tão encanada quanto achei que ia ficar de ir a praia. Não sei se porque as praias que visitamos não eram muito cheias, mas fiquei desencanada. Mesmo porque eu estava sentada um dia observando as pessoas e percebi que quase NENHUMA mulher tem aquele corpo de revista. Dava pra contar nos dedos... A maioria era de gente bem normal, de carne, osso e celulite, mas que mesmo assim não deixava de ser bonita!

Acho que por isso não me senti tão mal... Tudo bem que eu tenho vários quilos para liquidar antes de parecer "normal" (rs), mas fiquei feliz de ver que as pessoas de carne e osso existem, e que aquele visual liso, sem furos e nem riscos só mesmo para poucas ou depois do Photoshop. Mas como não dá pra levar o Photoshop pra praia, lá a gente vê a realidade! Mas isso foi muito bom, porque eu não me senti mal, só em alguns momentos, especialmente na hora de tirar a canga (a melhor amiga da mulher na praia), mas mesmo assim, bem light.

Bom mesmo é ser feliz, seja qual for sua forma, seu peso, seus números!

Um comentário: