Pois é. Se eu não tivesse feito a cirurgia, já estaria uns bons quilos mais gorda.
As aulas vão começar, e eu ainda preciso de um professor, então estaria arrancando os cabelos, acabando com as unhas e comendo.
Mas eu acho que não operei só o estômago, mas a cabeça também. Por incrível que pareça, minhas unhas estão intactas, e eu estou ainda mais magra... Coisadelouco.
Realmente a nossa cabeça é o nosso amior inimigo. Quantas vezes eu queria não comer, mas algo ficava me empurrando pra comida, como se alí, naquele prato, as minhas ansiedades se dissolveriam...
E o fato é que, como muitos outros gordinhos, eu era péssima em cuidar de mim. PÉSSIMA. Me deixava por último, se sobrasse algum tempo, eu lavaria o cabelo no fim do dia.
Pois é. Isto acabou. Hoje eu quero me cuidar, me mimar, gostar do que vejo no espelho. E isso não é egoísmo não. É apenas zelo.
Não posso e não quero mais viver para outras pessoas e coisa, quero viver pra mim também, ué...
Hoje é assim que eu sou!! E que delícia que é, não???
beijosss
Olá!! Primeira vez por aqui, gostei muito do seu blog e já estou te seguindo.
ResponderExcluirTb sou cristã e gastoplastizada.
Parabéns pelas conquistas, eu tb passei por essa transformação, aprender a me amar, hj sou mais vaidosa, amo maquiagem, passar cremes no corpo, salto alto, me arrumo em primeiro lugar pra mim mesma e te confesso, isso não tem preço.
Curta cada nova conquista, vc merece!!!!
Beijos.
Olá Ligia,
ResponderExcluirFiquei feliz por ter ido visitar o meu cantinho!
Ja linkei o seu blog e nao vou perder nenhuma atualizaçao sua e estou te seguindo!
Sempre que puder passe por la e deixe sua opinião!
bjos