sexta-feira, 22 de julho de 2011

Atualizações alimentícias de hoje (o 9o dia após a cirurgia)

Bom, este post tem mais a ver com o tema do blog...rsrsrs

Hoje é o 9o dia após a cirurgia, e eu estou ótima! Ainda não consegui me pesar, então não sei quanto já perdi, mas que já to mais magra, é fato! Minhas roupas estão folgadas, com aquele 'papo' no barriga, mas esta é uma fase meio estranha, pois não to magra o suficiente pra comprar roupas novas, mas as velhas estão grandes...

Vejo o meu rosto bem mais fino, e os braços e pernas também. Quero ver se o maridão me leva até uma farmácia pra me pesar. To curiosa.

Pra ficar um pouquinho com cara de férias, minha irmã e minha mãe levaram a filha pra passear um pouco, e eu fiquei em casa com o Jhonny. E aproveitei pra provar umas roupas, ver como já estão.

Coloquei meu sobretudo marrom, que antes nem fechava, e eu não conseguia mexer os braços com ele. Agora, fecha bonitinho, e eu ainda posso fazer malabarismo com ele. YAYYYYYYYYYY!!! Que delícia!

E por falar em delícia, minha amiga Sandra (que tb é Gastroplastizada) veio me ver, e trouxe um lanchinho:

- 3 garrafas de Gatorade,
- 2 caixas de suco light
- 10 pacotinhos de sopa VONO
- Café com leite solúvel...

Uma fofa!! Obrigada dear friend. Só quem já passou por isso pode acertar tanto no presente!! Right on, San!

Uma coisa importante: hoje sinto o SABOR dos alimentos. Agora eu vejo que antes eu não sentia. Comia tanto que nem sentia o gosto.

Hoje, como tenho que digerir tudo devagar, sinto muito mais os sabores. Tomei pela manhã uma vitamina de leite desnatado com morangos, adoçados com Linea. Que delícia!!! Nossa, é muito bom!

E só pra deixar claro, o leite desnatado que eu tomo é o Molico. Não suporto outro.

beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário