domingo, 17 de julho de 2011

E a vida após a GASTROPLASTIA (eita nome feio, não vou deixar me chamarem de 'GASTROPLASTIZADA' não, hein?

DIA 13/07/11 DIA DA CIRURGIA

Tinha que estar no hospital às 10h. Chegamos em ponto, eu e o marido. Não sei pra quê. Esperamos até meio dia pra liberarem um quarto, e nada. Minha irmã, coitada, chegou antes, e ela e o marido se uniram na causa dos 'sem-quarto'. Mas perto das 13h, me chamaram.

E ACREDITEM, EU ESTAVA MUITO CALMA (talvez devesse ter ficado mais nervosa... não estava pronta pro que iria vir...rsrsrsrs).

Fui direto pro Centro Cirúrgico, assim, desse jeito, como se fosse a coisa mais normal do mundo. Achei que iam fazer uma ceninha, que iam me chamar, explicar o que ia acontecer (tudo bem que se alguém não sabe o que vai acontecer até este momento deve estar 1)dopado, 2) drogado, 3) maluco...), eu ia poder me despedir das pessoas, tal... Que nada. JÁ fui direto. Tchau.

Fiquei um tempo no corredor, orando, olhando as pessoas que tinham acabado de sair, tranquila... Nem nesta hora o nervosismo veio. Sabe Deus porque!

Enfim, me levaram pra sala de operação. Que me lembrou um pouco a 25 de março. Um monte de gente falando junto, e eu só conseguia pescar um pedaço de cada conversa. Uma moça que depois entendi ser a instrumentadora, estava falando do divórcio de alguém, o pré-anestesista, um baiano engraçado demais, cantava Bob Marley, um outro figurante estava lá tentando me fazer rir, e mais dois nãoseiquemeram me colocavam a meia nas pernas. E ainda tinha mais gente, mas que do ângulo que eu estava não consegui ver.

Uma zona... Mas que foi boa, porque o clima era de descontração absoluta.

Chega, então, o querido Dr. Henrique, meu cirurgião, o que foi bem reconfortante (bom ver uma cara conhecida num momento como este).

Falei pra ele: Olhá lá, hein, doutor. Faça direito suas manobras aí que eu tenho uma filha pequena em casa... Além do mais não quero morrer gorda, imagina o tamanho do caixão. E a sala veio abaixo...kkkkkkkkkkk

E o outro figurante disse: vc nem precisa da anestesia pra falar bobagem...Mas agora vc vai tomar a melhor caipirinha da sua vida.

Han??

Nem deu tempo de entender.

Apaguei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário