sexta-feira, 29 de julho de 2011

E finalmente aconteceu...senti fome...

Oi my friends!!!!!!!!!! Já tenho novos seguidores, ooobaaaaaaaaaa!! Obrigada!!

Tenho lido por ai que a fase pós cirurgia tem um período de lua-de-mel, em que a gente só perde peso, não sente fome, se sente linda, e tals... Mas que depois, a vida volta ao normal, e as vontades voltam... E aí, vai da nossa cabeça conseguir se controlar. Já estou vendo que jacar de vez em quando será normal, e que ninguém no mundo é feliz sem comer o que gosta de vez em quando.

Normal. Isto é ser normal.

Comer UM POUCO do que se gosta e PARAR (esta era a parte que meu cérebro não entendia...rs)

Mas isso é viver, né gente?? Comer é prazer, é união, é comunhão, é estar junto, não dá pra passar a vida inteira tendo a comida como inimiga também.

Não foi pra isso que eu fiz a cirurgia.

Eu fiz pra ser normal. Pra comer como gente normal, mas não pra fazer de conta que comer é um ato feio, do qual a gente tem que ter vergonha, pois quem não come nada É CHIC!!

Nada disso. Quero continur gostando de comer e de cozinhar, de mimar quem eu amo, de surpreender os queridos com uma comidinha de surpresa...Isso tudo. Muito bom! Mas também quero me sentir satisfeita, quero parar no primeiro prato, no primeiro ou segundo pedaço de pizza, quero pesar meu prato num self service e ele não ser o mais caro, quero comer só um chocolate, quero tomar uma bola de sorvete só, e um pedaço de bolo só. Quero saber fazer escolhas mais saudáveis pra mim e pra minha família, mas NÃO QUERO SER DA TURMA DO 'NUNCA MAIS'. Sai de mim!

Mas meninas companheiras de futuras jacadas, ATÉ MAGROS JACAM DE VEZ EM QUANDO, UÉ! Porque quando gordo (ou ex gordo) jaca, é pecado?? Não é não?

Claro que não pode ser sempre, senão a gente sabe beeem o que dá. Mas enfiar o pé na jaca faz parte da nossa história.

Sem culpas. Nós já carregamos culpas demais, já chega, nãO???

Ótima sexta pra vcs!!!!!!!!

beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário