quarta-feira, 20 de julho de 2011

Coisas pra fazer ao invés de comer...

Estes dias tem sido um teste grande para mim. De férias, recém-operada, em casa, com a filha de 3 anos, e sem poder comer.

Esta mistura poderia ser fatal para algumas pessoas, e pra poderia ter sido, também...Mas graças a Deus, está tudo mais ou menos calmo por aqui. Tirando a Duda meio surtadinha querendo sair, coitada, no geral, estamos indo bem.

Tenho feito algumas coisas ao invés de comer, pra ocupar minha cabeça e nem deixar o pensamento me dominar:

1) Escrever aqui
2) Falar ao telefone (tenho feito muito isso)
3) Ler
4) Desenhar com a Duda
5) Ler blogs (bom demais)
6) Fazer as unhas
7) Assitir TV embaixo do edredon
8) Receber amigos
9) ... Mais alguma ideia?

Agradeço sugestões, pois e se eu cansar de fazer estas coisas todas ai de cima???

Um comentário:

  1. Olá!
    Adoro fazer novas amizades! Bem-vinda ao mundo das borboletas.
    Tenho uma dicas sim! Vá no youtube e digite paola gavazzi.
    Vc vai se divertir com as dicas de maquiagem dessa figuraça!
    Força na peruca e vamo que vamo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir