segunda-feira, 25 de julho de 2011

Balança, sua linda.... Não precisava!!

Enfim, comprei uma balança!

Antes eu fugia dela. Não passava nem perto. Atravessava a rua para não vê-la.

Hoje, corri atrás dela. Fui comprar uma. E amei o que vi!

Quase um kilo por dia é muito bom, gente.

E as pessoas que me encontram ficam impressionadas. Já perdi 1/4 do que preciso perder em 12 dias.

BOm demais.

Bom demais também são as pessoas comentando que leram o que eu escrevo aqui. Que gostoso né? Só estão reclamando que não conseguem comentar, se não tiverem blog tb, é verdade?

Hoje quem comentou foi minha prima Heloísa, que não vejo sempre, mas fiquei super feliz de ela ter vindo até aqui.

Obrigada Helo...

Até a minha mãe diz que lê sempre, e adora... Agora tenho que tomar cuidado com o que eu escrevo...kkkkk Brincadeira, mami. Te amo

Bom, em relação ao resto, tudo indo MUITO BEM. Muuuito melhor que o esperado. Achei que ia sofrer horrores com esta dieta líquida, mas que nada. To conseguindo tirar de letra.

To até sentindo melhor o sabpr dos alimentos...

E uma homenagem à minha mais nova amiga:

Um comentário:

  1. Parabéns pelos resultados! Cada conquista é uma vitória.
    Diga para seus amigos que não precisa ter blog pra comentar. Basta escrever o comentário,se identificar nele, e para publicar, clicar em "anônimo".
    Força na peruca e vamo que vamo!
    Ah!!! Acabei de descobrir pq eles não conseguem comentar...é por causa das palavras de confirmação de comentários que vc tem aqui no seu blog. Vá em configurações e retire isso daqui pq trava o PC e as pessoas acabam desistindo de te acompanhar.

    ResponderExcluir