segunda-feira, 18 de julho de 2011

E os dias após a cirurgia vão se passando... E eu vou bebendo cada dia mais...

Calma!

Só água, Gatorade, suco, vitamina aguada, e água de sopa. E sóóó.

Pode gelatina, também, mas não me animei muito, por conta do açúcar. Passei meio mal depois de comer, uma tal Síndrome de Dumping, que agora é minha amiga íntima...

No geral, tudo muito bem. Não tenho fome alguma! Alguma!

E também não tenho sentido vontade de comer. Doce, então, me dá um pouco de nojo.

ÃHN???

Quem me conhece JAMAIS esperaria ouvir isso de mim, mas é verdade. Eu comia um bolo inteiro em dois dias. Sem passar mal.

Como é bom ser normal, não ser escravo de algo que eu achei que iria me dominar a vida toda.

Isso ainda vai ser um testemunho, pois tem muita gente com este mesmo vício por aí, e com VERGONHA de falar. Vergonha porque expõe. Mas quando a gente fala, se cura. Muitas pessoas que eu conheço são COMEDORES COMPULSIVOS, mas sentem vergonha de ser assim... É uma realidade triste.

Mas que já não faz parte da minha história.

Yuppie!

E lá vou eu, acho que uns seis quilos mais magra...

beijosss

Ah, obrigada Thays e Adriana, que postaram no meu Facebook que estão adorando meu blog. Nice!

Nenhum comentário:

Postar um comentário