quarta-feira, 20 de julho de 2011

Uma semana depois...

Hoje faz uma semana que operei. Nem acredito, parece que faz mais. E resolvi fazer um balanço destes últimos dias de vida nova. Não é só o corpo que muda. A cabeça vai junto. Realmente vc tem que estar bem emocionalmente e espiritualmente pra encarar numa boa o pós-operatório.

Comer é uma fonte de muito prazer, e quando vc não pode fazê-lo, a tendência é se irritar com o mundo. Conheço algumas pessoas que tiveram depressão braba, especialmente neste período de líquidos. Mas pra mim, está sendo:

1) Não tenho fome alguma (acho que já disse isso antes),
2) Não tenho vontade de comer. Isso tem tornado estes dias mais fáceis. Não seria muito agradável, e com certeza eu não estaria de bom humor se estivesse com muita vontade de comer, e visse as pessoas se alimentando normalmente. Fora os cheiros que parecem vir de todos os lados. Mas eu não estou com vontade, não.
3) Não me sinto fraca, nem tonta (mais), nem nada diferente.
4) Me encho com meio prato de sopa (quer dizer, água dela). Isto é o mais impresisonamente.
5) Estou aprendendo os novos limites do meu estômago, mas até agora não passei mal nehuma vez.
6) Já estou perdendo roupas. É rápido assim.
7) Meu rosto já está mais fino. (Vou ver se consigo por umas fotinhos).
8) Minha pele está muito melhor.
9) Meu cabelo está caindo um pouco.
10) Não tenho dor alguma, nem incômodo, nem nada.
11) Resumindo: porque eu não fiz isso antes???????????????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário