sexta-feira, 29 de julho de 2011

Enfim, o maior teste de todos...

Gentes!!

Ontem foi o aniversário da minha filha. O tão temido aniversário no buffet que mais gostamos...

Ai ai... Confesso que fiquei um pouco deprimida antes, imaginado como seria só tomar líquidos enquanto todas aquelas coisas deliciosas passavam pra cá e pra lá...

Mas foi tudo ótimo. Por muitos motivos:

- Descrobri que não preciso da comida pra me sentir feliz numa festa,
- Ver minha filha se divertindo taaaanto não tem preço. Nenhuma comida no mundo poderia substituir isso.
- Ouvi tantas vezes: nossa, como vc emagreceu! Nossa, quem é esta magrela?? Nossa... e por ai vai, que a comida virou invisível pra mim (já que não poderia comer mesmo...).

Amei.

Entrei e saí de um buffet infantil sem comer nada. NUNCA, nem nos meus sonhos mais malucos, imaginei isso.

E fiquei bem!!!!!!!!!!! Com meu cardápio super variado: Gatorade de limão e suco de abacaxi...

Delish!

A cabeça da gente é mesmo nossa pior inimiga ou a nossa amiga mais leal!

Como foi pra vcs este período de líquidos?? Me contem, companheiras de grampo.

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário