sexta-feira, 22 de julho de 2011

E eu sou mais ou menos assim, parte II

Roubei este de um blog super legal, também sobre Cirurgia Bariátrica, e resolvi copiar...Aliás, pelo que estou aprendendo, este passo a passo é comum no mundo das blogueiras, todo mundo copia de todo mundo, umabeleza...rsrsrs


Signo: Aquário
Idade: 29
Um barulho: a risada da minha filha
Uma pessoa: pode ser 'pessoas'? minha família (marido, filha, pais, irmãos)
Um nome: Deus
Um lugar: Bariloche
Um pecado: era gula, agora espero não substituir por outro...rs
Um bom programa: churrasco em casa com pessoas amadas (se vc já foi convidado para o nosso, sinta-se amado)
Um verbo: orar
Um dia: dois dias? nascimento da Duda, minha cirurgia,

Uma música: While I am waiting
Uma roupa: tenho um look completo, que vou comprar assim que couber e ficar bonito: calça jeans escura, bota caramelo até o joelho, camisa de alfaitaria e lenço.
Uma bebida: Coca
Um doce: Antes, todos. Hoje, nenhum. Eles que me fizeram chegar no tamanho que cheguei!!
Uma paixão: Minha filha, meu marido
Um vício: era roer as unhas, agora tb não rôo mais. Agora é ler blogssss
Sonho de consumo: uma casa COM CHURRASQUEIRA
Um sonho: tenho vários, os mais importantes não vou revelar ainda, mas os mais mundanos são: conhecer a Áustria, a República Dominicana e a Polinesia Francesa...
Não vivo sem: amores (família e amigos)
Na minha bolsa não pode faltar: celular
Não gosto: de ouvir a palavra "não"
Gostaria de ser: mais persistente
Pularia de bungle Jump? Nunca
Frase preferida: Nossa, como vc emagreceu!!
Pior hábito: armários bagunçados
Razões para sorrir: minha família
Salgado ou doce: doce
Bolo ou torta: bolo
Diamantes ou pérolas: nenhum
Brad Pitt ou Tom Cruise: nenhum tb
Café ou chá: café
Coca-cola ou guaraná: Coca
Telefone ou internet: Internet
Cheiro favorito: de roupa lavada e da minha filha
Roupa que está vestindo agora: pijama
Última pessoa que você falou no telefone: Meu marido
Último filme que você assistiu: A virada
Você já se apaixonou por um professor? Não
Teve um amigo imaginário? Não
Como chamava o seu ursinho de pelúcia? Não me lembro
Lua de mel perfeita: Caribe
Uma viagem inesquecível: Buenos Aires e Ubatuba
Eu sou: tranquila
Eu devia ser mais: Insistente

Nenhum comentário:

Postar um comentário