segunda-feira, 11 de julho de 2011

Gastropastia?? Eu também não sabia o que era até passar por uma...

Nooossa, quanto tempo... Já tinha decidido abandonar este blog, pois não tinha tempo e nem disposição pra escrever, pois nada mudava consideravelmente...

Até que...

De repente, comecei a ouvir falar muito sobre cirurgia bariátrica, redução de estômago, gastroplastia... E conhecer pessoas que fizeram, e estão super felizes com a nova vida... Resolvi ir atrás.

Marquei uma consulta com a equipe do Dr. Garrido, que é bem famoso aqui em São Paulo, e no fim...Não é que deu certo? O convênio cobre tudo, entraria de férias em pouco tempo... Resolvi começar o processo.

Há mais de um ano tenho considerado fazer a cirurgia, mas não achei que tudo fosse correr tão fácil e rápido... Comecei pedindo a Deus uma cura para a minha compulsão...E pedi que se fosse da vontade Dele, que as portas fossem se abrindo...

E foram! Tudo tem corrido tão tranquilamente, que não duvido mais se tem a mão Dele ou não... rs

Vou fazer a cirurgia na quarta-feira, dia 13/07. Todos os exames estão prontos, e eu estou CALMÍSSIMA...Muito mesmo!!

As pessoas queridas estão mais nervosas que eu, meus pais querem que eu mude de ideia, mas estou tranquila e certa do que eu quero...E quem me conhece sabe que eu sou cabeça dura e decidida... Quase deixo todo mundo louco...

Mas vou atualizando por aqui como estarão as coisas, a perda de peso, a recuperação...

Vambora!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário