sábado, 23 de julho de 2011

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Este é um post de comemoração!!!

Ontem a noite pedi pro marido me levar pra pesar, já não aguentava mais de tanta expectativa, precisourgentedeumabalança!!!!!!

Enfim, sua balança feia, EU NÃO TENHO MAIS MEDO DE VOCÊ!

Acho que vou começar a me pesar em todas as balanças que vir no caminho, pois a de ontem ficou minha amiga: 7 kilos off!

S-E-T-E!

Em nove dias!

Se continuar assim, hein?? WOW!

Algumas pessoas me perguntam: mas vc não teria conseguido emagrecer 7 quilos sem ter feito a cirurgia?

Vamos lá:

1) Alguém que não está com o estômago do tamanho de uma xícara de café aguenta tomar só líquidos por 21 dias??
2) E se não for só com líquidos, alguém emagrece tanto em tão pouco tempo?
3) Sem a restrição ABSOLUTA, por correr risco de vida, algum viciado em comida conseguiria não burlar a dieta??

Eu não.

Então, a resposta é: NÃO, NÃO CONSEGUIRIA TER FEITO ISSO SEM A CIRURGIA, SENÃO JÁ TERIA FEITO, CERTO?

Faz sentido, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário